terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estou de volta

Nossa faz mais de dois meses desde a última (e primeira rs) vez que escrevi aqui. Muita correria. Estava correndo atrás de referências, passaporte, fotos e tudo o mais que envolve essa vida de futura au pair.

Marquei meu teste de inglês para quinta-feira (30) e vou pela Cultural Care. O que ainda falta é o vídeo, mas esse vou entregar só na semana que vem.

Meninas que estão planejando ir em janeiro de 2011, vamos manter contato, quem sabe vamos na mesma data ou ficaremos em locais próximos.

Agora prometo que vou escrever com mais frequencia. Bjão!

4 comentários:

  1. to te seguindo tbm! :)
    ja entregou o app?
    bjos e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ooooiii Dul!!
    Tudo bem?
    Muito obrigada pela tua visita e recadinho lá no blog! Fiquei feliz que vc gostou do post!!
    Que bom que vc me achou!! :D Tbem pretendo viajar em janeiro de 2011, mas o problema é que ainda nem tô on! E como ta o teu processo?
    Tomara que a gente vá na mesma época! Seria ótiiiimo!!
    Vamos manter contato sim, já te add na minha lista de blogs e estou te seguindo tbem!!
    Qualquer coisa é só falar!!
    Beijoooooos, se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dul
    Tbm to te seguindo!
    e vamos ki vamos q essa correria de app ki não é facil...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Dulce, vamos conseguir uma familia logo SIM!! hehhee Pensar positivo é bom né!! :D
    Estou aqui na torcida!! Qualquer coisa manda noticias tá?
    Obrigada pelo recadinho!!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir