sábado, 27 de novembro de 2010

Mais de um mês online, cinco famílias e... NADA!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim aqui para desabafar com vocês. No dia 21 de novembro completou um mês que estou on e cinco famílias pegaram meu app. Algumas de vocês devem estar se perguntando: "Nossa mas já entraram cinco famílias no perfil dela e ela está reclamando?"

Pois é. Não sei o que é mais frustrante. Ficar on sem famílias ou um monte pegar seu app e nem entrar em contato. Toda vez que recebo email da Cultural Care falando que tem família no meu perfil fico na maior ansiedade, vendo email toda hora esperando um contato direto.

O problema da minha ansiedade agrava ainda mais quando entro no blog de meninas que ficaram on na mesma semana que eu e já fizeram o match. No blog da Biah ela diz que está ansiosa porque ainda nenhuma família entrou em contato. Ela ainda diz que ficou sabendo que há muitas au pais nessa época do ano e deve haver mesmo rsrsrs.

Pelo que tenho percebido as meninas que estão on ple a APC e APIA estão encontrando família mais rápido. Pensei em me inscrever também pela CI (tinha ficado na dúvida entre ela e a CC). Apostei tanta coisa em ser au pair que tem horas em que entro em desespero de pensar que estou desempregada esperando alguém que nunca vi nada vida entrar em contato.

Bom meninas, parabéns para as que já encontraram família e as que ficaram on. Boa sorte para todas nós!!!
Bjos!

6 comentários:

  1. Oie Dul
    Fico imaginando sua ansiedade, mas num fica assim não, qndo vc menos esperar vai aparecer aquela familia q sera sua!
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulcelene, isto que vc esta sentindo é normal flor pois estamos na busca da realização de um sonho e qnd vemos que as coisas estao demorando a acontecer a tendencia é ficarmos cada vez mais ansiosas.
    Como você citou acima sobre essa época do ano q existem muitas au pair em busca de familia pois todas querem embarcar em janeiro assim como tbm é a época que mais tem familia disponivel;).
    Procure controlar sua ansiedade sei que é dificil mais ficar ansiosa nos atrapalha muito E não se sinta frustada por nenhuma dessas 5 familias nao terem entrado em contato com vc. Lembre-se sempre que Deus prepara o melhor pra cada uma de nós. Confie mais no Senhor e agarre sua vitória!

    bjs, espero vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Dulce!!
    Fica calma... é assim mesmo!
    Realmente tem mtaa au pair nessa época do ano... Mas a sua família vai chegar, com certeza!! É só questão de ter paciência.
    Se for o caso.. seria até interessante vc procurar um emprego agora. É bom pra vc tirar a cabeça do au pair, pra juntar um dinheirinho e pra dar uma forcinha na hora do visto!!

    Bom, é isso!!
    Não desiste não!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Estou online a 1 semana e nenhuma família entrou em contato comigo,como vc msm disse aí! Eu sou da APC, o que é frustrante! rs
    Uma outra au pair daqui, da mesma ageeenciaaa, conseguiu um match em 4 dias!
    Vamos juntas conseguir um match mt legal e poder ir, felizes para nossos destinos...
    Não se preocupa Dul, tudo acontece na hr certa!

    ResponderExcluir
  5. ehhh... isso da CC e ruim demais ne? na APC se a familia pega seu APP vc consegue ver contato deles e tal... deve ser ruim pra caramba isso da CC... :/

    mas aki... n se inscreve ainda nao... afinal vc ta tendo bastante familias interessadas... espera mais um poko q acho q uma hora vai :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dulcelene,
    Ah não fique assim!
    É pq a SUA família ainda não chegou!
    Quando a família perfeita para vc aparecer vc vai ver que valeu a pena esperar por ela!

    A vezes as coisas não saem como a gente planejou, mas depois dá tudo certo!

    Beijão!

    ResponderExcluir