segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu visto chegou!!

Olá meninas, tudo bom?

Meu passaporte com o visto já chegou, foi super rápido. Minha entrevista foi na terça-feira e na sexta já estava com o passaporte em mãos. Vou colocar uma foto mais "ruinzinha" aqui para não aparecer todos os dados, vai que algum doido olha meu blog, sei lá sou meio neurótica hehehehe.



Hoje eu fui no cartório aqui da minha cidade para ver o que é preciso para fazer a procuração de plenos poderes. Vou deixar meu irmão como responsável. Nossa é mais uma facada em nosso pobre bolso de au pair não é? R$ 145... afff! Mas é necessário fazer né?

Abaixo listo algumas coisas que faltam fazer até o embarque:

- Porcuração de plenos poderes
- Comprar remédios
- Fechar contas em bancos
- Fazer Visa Travel Money
- Comprar um adaptador de tomadas
- Deixar documentos necessários para declarar imposto de renda prontos (esse eu já comecei a correr atrás)
- Ir ao dermatologista e dentista

Vou sumir um pouco do blog porque na quarta-feira vou para Maringá visitar meu avô e minhas tias. Tenho que vê-los antes de ir viajar.

Mas continuarei de olho nos blogs de todas...

Bjos!!!

12 comentários:

  1. Oie Dul
    Deve ser uma alivio quando o Visa chega né!? Agora da para ficar mais tranquila e ter a certeza de q tudo esta em ordem!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Dul....não é neurótica naum....eh segurança mesmo!! Eh melhor realmente nao mostrar os dados!! ahuau
    Eu fui hj no cartório fazer a procuração.....pague 142,88... eh uma facada mesmo!!!
    Mas agora com visto em mãos....sem preocupações, soh terminar os preparativos e ir embora!! iuhuuu!! =D

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa ainda a ser feita hein?
    Nossa, correria total!!!
    Ve se não some.. e tomara que dê tudo certooo
    Bjããaõoo

    ResponderExcluir
  4. e eu q nem postei foto do meu passaporte?? rs... se vc e neurotica eu nem se fala!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Muitas coisas pra fazer mesmo...
    Bora correr.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee! chegou rapido mesmo...o meu ainda nem chegou ahahh tirei dia 13/02!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dul! Que pena que não achei teu blog antes. É muito bom achar blogs de jornalistas que vão ser au pair. Sou jornalista também. =P Gostei das informações do seu blog. Ah, eu tenho uma dúvida: o que seria a procuração de plenos poderes? A agência dá todas essas orientações ou você procurou por conta própria? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É, agora começa a correria!! Ir atrás do que falta, fazer as malas, se despedir e curtir a familia. Ah, e ler o maldito kit embarque! uieahueiaheiua.. eu ainda tenho que arrumar a minha mala melhor, to tentando me desapegar a algumas coisas, mas tá dificil! :P
    beijo dul!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns garoto...muito feliz e torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Sou nova akee
    ja estou te sguindo taah?
    Parabens pelo progresso...Logo vcx esta nos States...Aproveita agora para curtir o Brasa...beijos

    ResponderExcluir
  11. Uhuuu, agora so correr pro abraco, ops, pro aviao rsrsrsrs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dul! Brigada por responder. E ai, como tá seu processo? Conseguiu riscar mais coisas do seu checklist? Beijos!

    ResponderExcluir