sábado, 5 de fevereiro de 2011

Last post from Brazil

Nossa esse é outro post clássico dos blogs de au pair né? Mas tem que ter. Escrevo hoje porque amanhã (dia do meu embarque) vai ser uma correria só e não vai dar tempo. Vou sair da minha cidade por volta do meio dia para pegar um busão em Ribeirão Preto com destino a São Paulo.

Vou de Ribeirão para Sampa com uma das meninas que vai embarcar comigo para Nova York, a Sabrina (muito fofa por sinal).

Além de um último post no Brasil, esse também vai ser um post de agradecimentos. Sei que às vezes esses posts podem parecer chatos, mas acho eles muito importantes...

Claro que os agradecimentos devem começar por nosso maravilhoso Deus. Sem Ele eu não teria conseguido nada e tenho certeza de que Ele vai continuar me iluminando durante o meu caminho.

Obrigada pai e mãe. Vocês são os responsáveis pela pessoa que me tornei. Sempre me ensinaram o que é certo e errado, como devia agir e, portanto, vocês são partes principais de todo esse acontecimento em minha vida.

Zé, irmão e amigo, que sempre se preocupou comigo quase como um pai... Obrigada!!!

Além, é claro dos amigos e amigas (aqui incluo todas vocês meninas, porque apesar de não nos conhecer pessoalmente sinto que essa nossa luta nos aproxima cada vez mais)...

Um bjo a todos e volto depois para fazer o também clássico "First post from USA"!!!

8 comentários:

  1. Oie Dul
    Te desejo uma otima viagem!
    E aproveita muito essa nova fase da sua vida...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vai com tudo e boa sorte.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Parabéns, Dul!!! Vai dar tudo certo, mesmo! Deus vai te guiar e proteger! Seu ano será maravilhoso, tão bom tão bom que você vai querer ficar mais um ano!

    Estou na torcida, esperando ansiosamente o post clássico "First post from USA"!
    Beijão querida!
    Fica com Deus!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem, curta cada momento!!

    Fica com Deus!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Duuulll...q deliciaa!!! Chegou sua horaa!!!
    Boa viagem....curte bastante a primeira semana de treinamento...e volta logo pra contar pra gnt como foi tudinho lah, heim!?!?! hehehe

    Bjoss....vai com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Dul, como o tempo passou rápido heimmmmm!

    Espero que vc tenha uma ótima viagem! Que Deus guie todos os seus passos..
    Não abandone agente aqui heimmmm!!! assim que puder nos mande noticias :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dul, como o tempo passou rápido heim!

    Tenha uma ótima viagem e que Deus te abençoe sempre viu!!!!
    Não nos abandone aqui, sempre que puder volte para nos mandar novidades heim"

    Bjs,

    Tayssa

    ResponderExcluir