sábado, 23 de julho de 2011

Ocean City

Demorei mas voltei hehe. Ha duas semanas eu fui para Ocean City e Avalon, em Nova Jersey. Essas cidades ficam pertinho de onde moro, mais ou menos 1h30. Mas levamos mais de tres horas para chegar la por causa do transito (pois eh, cheguei a conclucao de que para irmos a praia pegamos transito em qualquer lugar do mundo hahaha).

Com certeza a praia aqui eh muito diferente das do Brasil. As cidades em si achei super bonitinhas. Em Ocean City, por exemplo, tinha um parque de diversoes de frente para a praia, adorei, primeira vez que andei na roda gigante.

Bom, pela primeira vez tambem paguei para entrar em uma praia. Isso mesmo!!! Paguei 6 dolares para poder entrar na praia de Avalon. Outra coisa diferente tambem eh que na praia nao tem vendedores ambulantes como no Brasil. Os vendedores ficam nas ruas. O vendedor de water ice, por exemplo, tocava um sininho para informar o povo de que ele estava naquele determinado ponto da praia e o povo ia para a rua para comprar rsrs.

Outra coisa: o mar eh extramente congelante! Eu achei a agua muito gelada. Serio mesmo. Ja sou friorenta por natureza e aquela agua gelada quando batia no meu corpo dava a impressao de que estavam colocando mil agulhas em mim haha. Nao aguentei muito tempo.

Senti falta da animacao das nossas praias, ja que no Brasil sempre tem barzinhos, musica, etc na beira do mar...

Mas foi muito legal, adorei ter ido la. Iamos passar em Atlantic City a noite mas estavamos muito cansados. To planejando agora ir para la com a Carla :)

Algumas fotos para voces:

Avalon - Agua muito geladaaaaa


Avalon


Ruas de Avalon


Ocean City


Boardwalk em Ocean City


Vista da praia de Avalon

2 comentários:

  1. nossa, a agua aqui nao eh fria nao! eh ate morna! rs...
    carla lorena

    ResponderExcluir
  2. Oie Dul
    Nossa praia com agua gelada ninguem merece mesmo viu =/
    Mas o lugar é bem bonito adorei as fotos...
    Bjão

    ResponderExcluir