sexta-feira, 1 de outubro de 2010

App entregue

Finalmente entreguei meu app. Fui na agência ontem e deixei toda aquela papelada que nos deixa loucas hehe. Meu passaporte ficou pronto ontem e já fui correndo para a agência, não quero mais perder tempo. Sinto que a ansiedade está batendo na minha porta (termo clichê porém que expressa bem o que estou sentindo).

Também ontem fiz o teste de inglês. Meninas vocês não têm noção de como eu estava com medo (rsrsrs). Mas foi super tranquilo. Para quem não sabe, na Cultural Care o teste é bem rápido. O cara da agência que fez o teste também foi super bacana, o que me ajudou a ficar mais relaxada.

O teste é composto de perguntas como: por que você decidiu ser uma au pair? O que você pretende fazer quando retornar ao Brasil? O que você mostraria da cultura brasileira para as famílias americanas? Entre outras. Além disso precisei também simular uma situação de emergência, como se estivesse ligando para o 911 e pedindo ajuda porque a casa do vizinho estava em chamas. Achei fácil, nada do monstro de sete cabeças que eu imaginava.

Na Cultural Care não é obrigatório entregar o vídeo, porém vou fazê-lo porque acho um diferencial bacana na busca por famílias. (Meninas que já fizeram o vídeo, se quiserem me deixar o link deles eu agradeço rs).

Bom, é isso. Agora é só esperar ficar on para saber como vai ser o restante desse processo. Obrigada pelos comentários. Bjos a todas.

7 comentários:

  1. Oi Dul! Valeu! Logo logo vc fica on! Agora tá uma época cheia de famílias! Vou ficar te esperando lá nos States em! ;)
    Não sei se vc já viu meu video, o link:
    http://lauruffier.blogspot.com/2009/11/o-video.html
    To torcendo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulcelene tudo bem com vc?

    Que legal que vc já entregou seu app. Eu tbn fiz o teste de inglês ontem na Cultural Care aqui do Rio e minhas perguntas foram iguais as suas :D
    Já estou te seguindo aqui no Blog e torcendo muito por ti... Sinta - se a vontade pra visitar o meu tbm ;)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. que booommm! agora sim vc vai começar a sofrer a ansiedade da espera rs... espero q n dure mto ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dul, sim nosso teste foi igualzinho rs. Que bom que vc tbm tirou a nota 6 :D.
    Pretendo embarcar em janeiro será que vamos juntas ? rss
    vamos manter contato, será ótimo !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Dul!!
    Poxa que legal que somos da mesma 'classe' rsss.... É um alívio imenso entregar o App não é??
    Na APC é diferente o teste! São diversas perguntas sobre vc, sua familia e como vc pensa que será quand oestiver no states. Achei bem tranquilo.
    Me add no msn para a gnt conversar sempre! biah.biah@live.com
    Já te add no blog list XD
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oooooiii Dul!!!
    Eeeeeeee parabéns por mais essa etapa concluida!! Que bom q entregou o app, e que o teste de inglês foi fácil!! O meu tbm foi pela CC e não é nada parecido com o que as meninas das outras agencias falam né? Achei bem simples tbem, mas mesmo assim dá um nervosismooooo!! :D
    MUITO OBRIGADA pelo teu recadinho e visita la no blog! Adorei que vc gostou do post!! E obrigada pelo apoio tbem, sei q vc tem razao: os momentos de desanimo acontecem.. Mas vai dar tudo certo mesmo!! É colocar nas mãos de Deus e seguir em frente né!!
    Eu estou torcendo pra que teu aceite saia logo!! Avisa as news tá?
    Beijooooos, boa sorte!!
    Ótima semana pra ti... :D

    ResponderExcluir
  7. Oláaa estou te seguindo !
    gostei do seu blog mto bacana tem várias coisas interessantes ..

    ResponderExcluir