domingo, 28 de novembro de 2010

Post especial de agradecimento

Hoje vim aqui fazer um post especial de agradecimento. Atuais, futuras e ex-au pairs, sem vocês eu não seria nada!!!

Fiquei muito contente quando abri minha conta do blogger hoje e vi tantos comentários de carinho e motivação. É incrível pensar em como pessoas que nunca se viram pessoalmente acabam tendo uma ligação tão forte.

Comecei a acompanhar as aventuras de blogs de au pairs por causa de uma amiga que mora aqui em Orlândia e que tinha ido para os EUA nessa aventura. Ela começou a escrever o blog dela e descobri que esse foi um dos melhores achados que uma aspirante a au pair poderia ter. (A maioria de vocês já devem conhecê-la mas para quem não sabe é a Eliane e aqui está o link do blog dela: http://liacrism.blogspot.com/).

Logo depois comecei também a acompanhar as aventuras da Aline (http://jeitolinedeser.blogspot.com/). Tudo que sei hoje sobre o programa foi graças a elas.

Quando entreguei meu application decidi que também queria dividir com todas vocês meus conhecimentos, minhas dúvidas, emoções, enfim, minha vida. E fiquei muito feliz com o carinho de vocês. Acompanho o blog de todas mas as vezes acabo não comentando, me perdoem.

Aproveito esse post para dizer que mesmo morando a alguns ou milhares de quilometros de distância, tentarei ajudar todas de alguma forma. Se precisarem de um help, me chamem please!!!

Bjos a todas! E um Obrigada Especial para Biah, Carla, Jessica, Mandy, Tami e Tata...

6 comentários:

  1. olá, nossa que lindo seu Post :D
    Sou Muito grata a todas vcs tbm é realmente algo incrivel essa uniao que temos umas com as outras. Somos uma verdadeira familia :D
    Muito obrigada pela dedicatória abaixo e saiba que pode contar comigo sempre tbm :D

    Deus te abençõe !

    ResponderExcluir
  2. Olá Dul...
    Obrigada por estar presente, compartilhar suas histórias e experiências conosco.
    Estamos todas juntas, nesse mesmo barco, nesse mesmo sonho... temos e devemos apoiar umas as outras.. só nós entendemos o que sentimos a cada etapa concluida, as ansiedades e emoções.
    Estaremos juntas nessa, até o fim!! Nos encontraremos nos EUA para nossos Au Pair meetings!!!
    Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ^^
    Realmente os blogs são maravilhosos!!!
    Eles ajudam a gente demaisssssss!! A maioria das coisas q sei aprendi lendo as histórias das outras meninas. Fora o apoio moral.. que é mtoo importante!!!

    Bom.. qlqr coisa gritaaa!! =) Tamo aí pra ajudar!! haha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Valeu pela visita no meu blog... Como vc disse aí em cima, blogs são TUDO mesmo para nós.
    Cpnhecemos pessoas de lugares muito distantes e mesmo assim nos tornamos melhores amigas!
    Para mim, o blog é um refúgio! Sei que posso desabagar sobre qlqr coisa, até mesmo que não tenha nada a ver com o processo, que muitas vão ler, msm que poucas comentem...
    Enfim... é legal! hehehe
    Beijos e fica tranquila que sua família vai aparecer.

    ResponderExcluir
  5. :)

    assino embaixo... e mto legal essa amizade que a gente acaba fazendo :)

    ResponderExcluir
  6. é Dul....a blogosfera é um importante passo no mundo au periano...fiz grandes amizades e recebi muito apoio de amigas da internet...compartilhar faz bem pra gente que se abre e ajuda quem esta chegando a conhecer melhor este mundo...Boa sorte meninas..

    ResponderExcluir