segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quase duas semanas com meu app e... sumiram!!!

Oi meninas, como vocês estão?
Tenho lido os blogs de todas vocês mas não está sobrando tempo de comentar, me desculpem!!!
Bom, quem está acompanhando meu blog lembra que logo após a família de Seattle deixar meu app uma outra família (de Annapolis, Maryland) ficou com meu perfil.
Pois é, tinha gostado deles (apesar de serem três kids pequenas) mas por incrível que pareça eles ficaram quase duas semanas com meu app e sumiram sem ao menos mandar um email. Depois de uma semana eu falei com a Cultural Care em São Paulo e reclamei para eles que ainda não tinha recebido nenhum contato da família. A atendente da CC checou para mim em Boston e disse que a family tinha gostado do meu perfil e que provavelmente iam entrar em contato.
O porém de uma família ficar tanto tempo com o app e não mandar sinal de vida é que enquanto isso eu fico bloqueada para as outras famílias (esse é o problema da CC na minha opinião).
Hoje finalmente eles deixaram meu app de lado e uma família de uma city perto de Nova York pegou. Gostei bastante, são três kids que nem podem ser chamadas de "kids" rsrsrs. Uma tem 13 anos e os outros dois são gêmeos de 11. Gostei muito mas nem vou me animando muito não kkkkkkkk. Vida de au pair é fogo do começo ao fim!!!
Bjos!

3 comentários:

  1. isso ai! vida de au pair e fogo do comeco ao fim... aqle negocio: o importante e q emocoes eu vivi rs....

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuauh
    Melhor não se animar mesmo!!
    Pés no chão sempre!!

    Bjoo.. boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dul
    Calma que daqui a pouco a familia certa aparece para vc, fica segura na escolha da familia para não sofre um Rematch(Shô!). Estou na torcida por vc!!!
    Bjim
    Te cuida

    ResponderExcluir