quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Segunda família

Nossa, nunca pensei que essa vida de au pair seria de tantos altos e baixos hehehe. No post anterior falei para vc da família de Seattle que pegou me app ontem (dia 3), mas eis que hoje entro no site da Cultural Care e eles já tinham desaparecido, só fiquei na notificação mesmo hehehe.

Fiquei super desanimada, mas "vamo que vamo". Acabei de entrar no meu perfil e vi que uma família de Annapolis, em Maryland, pegou meu app. A Cultural Care também me enviou um email dizendo que eles PODEM me ligar.

São três kids, twins de dois anos e o mais velho de cinco anos. Todos meninos. Eles moram perto do rio e se auto denominaram como uma família que adora atividades ao ar livre.

Pelo menos meu perfil não está morto lá na Cultural Care, isso já é um alívio. Apesar de Annapolis ser menor que Seattle achei o lugar mais legal, é próximo de locais bacanas para visitar. Três kids são barra pesada mas como o maior já tem cinco anos acho que aguento rsrs.

Bjoooos!!!!

3 comentários:

  1. cuidado q o meu de 5 anos tah quase me fazendo "pedir pra sair" rs... terrriiiiiveeeeellll rs... o mais novo e mais tranquilo q ele...

    ResponderExcluir
  2. menina sao mtas kids e criança de 5 anos sao umas pestinhas...tenho uma de 6 em casa q vale por 10 hehe..boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dul
    Boa sorte com as familias, estou na torcida e não tenha pressa de fechar!!!
    Bjim

    ResponderExcluir