terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltei, sem muitas novidades

Olá meninas... Sei que o título do post é um pouco desanimador mas é a pura verdade hehe. Então não vou iludir muito vocês rsrsr

Cheguei da viagem que tinha feito para o Paraná no domingo a noite. Meu avô mora em Maringá, uma cidade maravilhosa que visito todos os anos desde que nasci. Como sempre, me diverti muito, encontrei primos que há muito não via, enfim, muito bom.

Mas ao chegar no domingo a noite vim com o coração apertado porque sabia que faltavam apenas duas semanas para o meu embarque. Fiquei tão nervosa que chorei antes de dormir, mas no dia seguinte me senti um pouco melhor. Sei que para conseguirmos as coisas temos que abrir mão de outras e nesse caso vou deixar para trás minha família, meu namorado e amigos, meus bens mais preciosos.

Mudando de assunto, hoje fui no cartório fazer a procuração de plenos poderes. Como havia dito, aqui no estado de São Paulo é uma facada: R$ 143. Mas fiquei sabendo que em outros estados é mais barato. Lá no cartório eles pediram para eu levar apenas meu CPF e RG, além dos mesmos documentos da pessoa que terá os plenos poderes (no caso, meu irmão).

Agora falta comprar os remédios (outra facada - alguém aí tem sugestão do que devemos levar?), fazer meu Visa Travel Money e ir no dentista. Além, é claro, das malas. Já resolvi que vou levar duas, principalmente por causa dos presentes. Ah também preciso comprar minhas passagens até o aeroporto de Guarulhos.

Por hoje é só girls.

OBS: Segue foto do meu avô, que é muito lindo.

Bjos!!!!


6 comentários:

  1. Oie Dul
    Que bom q deu para curtir um pouco seu avô!
    Nossa facada mesmo q isso...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dul!!!

    Ahh que linda a sua foto com seu avô =]

    Ahh normal voltar assim, agora é só correria...
    Mas que bm que fez a procuração..
    Qto aos remédios, não sei se precisa levar mto. Outro dia conversando com uma amiga minha que já está lá, ela disse que não precisa.. Tem tudo em mercado, nas prateleiras e baratinhos..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nuuuuuuuuussss... minha procuracao foi 18 reais rs... =/

    remedios eu nao trouxe muitos nao... so uma caixa de novalgina, uns antinflamatorios e remedio pro estomago (ja q as vezes a gastrote atacava)

    ResponderExcluir
  4. Dul.....lindo seu avô!!!
    Realmente as despedidas nao sao faceis, mas eh o q vc disse, precisamos abrir mao de umas coisas pra ter outras, e vai valer a pena!!! =D
    Boa sorte com as malas!! uhahua
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. É.. realmente aqui para fazer a procuração custa R$36,00.. (SC)

    Olha, curte bastaaaante sua familia.
    Dará tudo certo
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. he he Dul
    vamos combinar de nos ver la mesmo...engracado mais isto aconteceu comigo e com a Tricia, fiquei amiga dela la..rsrs Amiga Boa Sorte em tudo que Deus a abencoe vc muitissimo..bjs

    ResponderExcluir