quinta-feira, 7 de abril de 2011

2 meses de USA

Hoje faz dois meses que cheguei aqui nessa terrinha. Dois meses que deixei minha mae e meu pai em casa, meus irmaos e minha cunhada na rodoviaria e meu namorado no aeroporto em Sampa. Continuo com a mesma sensacao: passa muito rapido e ao mesmo tempo muito devagar. Ja se foram 60 dias, mas ainda faltam 10 meses hehe...

Bom como eh de praxe vou fazer um balanco desses dois meses:

- Conheci Nova York e Washington D.C (porem foram visitas corridas e com toda certeza ja estou me programando para voltar com calma nesses lugares)

- Em duas vezes andei muito pela Philadelphia e ja conheci 90% dos pontos turisticos. Eu adorei aquela cidade, mas ainda quero visitar o zoo e o aquario de la...

- Conheci sozinha algumas cidades aqui da regiao. Peguei o carro, me perdi em alguns locais mas esta valendo hehe.

- Em dois meses de USA, o que nao significa dois meses de salario, e com o imprevisto de um dente quebrado (que me levou 150 doletas) consegui juntar 90% do dinheiro que vou gastar nas minhas ferias. Nao cheguei a comentar aqui direito, mas do dia 26 de maio a 1 de junho vou visitar Orlando e Miami. Nao vai ficar barato, mas vai valer a pena!!!

- Comprei meu notebook.

- Comprei calcas jeans, casacos de frio, jaqueta, sapatos, bolsa...rsrsrs.

- Acho que melhorei meu ingles. Infelizmente meu curso talvez so comece no inicio de maio, mas acho que nesses dois meses ja melhorei muito meu listening. Toda semana eu assisto muitos filmes e seriados e consigo entender 70% do que eles falam e o sentido geral da historia. Sou um pouco timida para falar entao acho que tem horas em que me bloqueio para falar por medo de errar, preciso trabalhar isso.

Bom, nesses 10 meses que ainda faltam preciso correr atras de muitas coisas. Quero conhecer muitos lugares, entre eles NY e D.C (again), Atlantic City, Boston, Niagara Falls, California, Las Vegas e Grand Canyon.

Quero ainda comprar uma boa maquina fotografica e fazer cursos de fotografia e alguma coisa voltada para a area de marketing ou assessoria de imprensa.

Preciso comecar a correr hehe

Bjooos

5 comentários:

  1. Oie Dul
    Nossa 2 meses já!!
    Nossa tbm qro viajar pra esses lugares, vou dar um jeito de acelerar meu processo hehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. quantas compras para 2 meses não?? rsrsrsrs
    nao fique timida viu, fale bastante, treine, aproveiteeee!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee, parabens por esses dois meses. Imagino que passe depressa mesmo, então aproveita. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que isso, voce quer fazer muita coisa mesmo! rs... Eu tambem, mas fico depre pq sei que nao vai dar pra fazer tudo que quero =/
    Bom, quanto a viagem do cruzeiro ainda nao esta certo. Estou indo pra Atlanta amanha e quando voltar vou discutir o assunto direito com minha amiga. Precisamos decidir se pra bahamas ou caribe... enfim, eu te mantenho informada :)

    ResponderExcluir
  5. oi oi oi oi oi!!!
    Caramba!!!! Que tal conhecer Califa - fazer um tour de 4 ou 5 dias San Francisco - San Diego - San Francisco - passando pelos principais pontos turisticos de carro em Junho????
    Tenho uma semana de ferias aqui na California e estou sozinha!!!!!!! Preciso de parceria!
    Vamos????
    dia 18 a 25 de junho.

    bj bj bj

    ResponderExcluir