terça-feira, 26 de abril de 2011

NBA Game

Ola meninas... hoje vou postar rapidinho para falar como foi o jogo da NBA. Tudo de bom!!! Ate quem nao gosta muito de esportes acho que vai se encantar com toda a estrutura.

Eu assisti neste domingo de Pascoa o jogo entre o Sixers (time da minha amada Philadelphia - como adoro aquela cidade!!!) e o Miami Heats. O Sixers estava com a corda no pescoco, porque se perdesse ja estava fora dos playoffs. Mas contrariando todas as expectativas o time de Philly conseguiu virar o jogo e vencer por poucos pontos de diferenca.

Foi muito legal porque no final a torcida foi a loucura (eu junto ne? hehe). Outra coisa que eu achei o maximo foi que no comeco eles fizeram uma montagem com o filme do Rocky Balboa (eu adoro esse filme rsrs)...

Seguem algumas fotos...




6 comentários:

  1. Oi...
    Quando eu fui adorei tambem, podemos marcar alguma coisa sim. Me add no msn ivimarchi@hotmail.com.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. nosssa pelas fotos deve ter sido o máximooooo!!
    nunca fui masquero mto ir em um!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oie Dul
    Amei as fotos!
    Sou louka pra assitir um jogo de basquete...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Q maneirooooooooooooo!!! Esta é uma das coisas que QUERO MUUUUUITO fazer quando estiver aí...imagina assistir um jogo da NBA?! Muito maneiro!! Continue aproveitando tudo aí.

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!
    Deve ter sido legal. Nao sei se ia curtir porque nao entendo bulhofas rs...
    Aki, vamos resolver o cruzeiro esse fim de semana e te passo as informacoes :)

    ResponderExcluir
  6. Oii.. é primeira vez que estou no seu blog, adorei.. mas to com muita vontade de ir nesses jogos rs. deve ser tudo de bom, pelas fotos! to seguindo. passa lá no meu blog pra ver minha situação. rs bj

    ResponderExcluir