domingo, 22 de maio de 2011

Duas semanas sem postar, que feio!!

Oi meninas, tudo bom? Estou ha duas semanas sem postar, que feio hehe. Mas eh que agora ando em uma correria total, minhas horas livres tenho usado para falar com a familia, me desculpem.

Mas aqui estou eu. Acho que a maior novidade e que finalmente comecei meu curso de ESL!!! Foi ate engracado a historia...

O primeiro dia de aula seria na terca-feira (dia 17). La fui eu feliz e contente. Cheguei na faculdade (que fica a 20 minutos de carro de onde moro) e fui perguntar sobre a classe de ESL Level 4. Gente que pessoal mais desorganizado!! Perguntei em um monte de lugares e ninguem sabia, falaram assim que essa classe nao estava no sistema. Fiquei uma hora la andando em todos lugares e acabei desistindo.

No outro dia liguei na coordenacao dos cursos de ESL (que por sinal na noite anterior estava fechado) e eles me disseram que teve aula sim e me passaram o numero da sala de aula. Acabei perdendo o primeiro dia.

Mas na quinta-feira eu fui e gostei bastante. Estava com medo de nao conseguir acompanhar a sala mas foi super tranquilo. Ja vi que meu problema mesmo e falar, porque meu listening e writting sao bons. Vou estudar duas vezes na semana (terca e quinta-feira) das 6h30 as 9h30 ate a metade de agosto. Com esse curso eu vou conseguir todos os creditos que preciso.

Por falar nisso depois preciso voltar aqui e fazer um post informativo sobre essa questao de aulas para au pairs nos EUA. Ou pelo menos aqui na Pennsylvania, assim tento ajudar quem acabou de chegar ou quem esta vindo. Mas ja aviso: pesquisem quando ainda estiverem no Brasil, isso faz uma diferenca enorme.

Volto depois com posts mais detalhados e fotos...

Bjooos

4 comentários:

  1. Oie Dul
    Que legal vc ter começado a estudar!
    Quero muito saber como são esses curso e onde pesquisamos isso aki no Brasil =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Aproveita bastante as aulas.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. q historia louca eim? parece ate´a Carla lorena q nao achava o local do curso....
    o importante é q deu certo....=]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dul! Tô indo pra Philly mes que vem e quero muito fazer ESL. Tem como dar mais informações se qd vai ter novas turmas?
    Bjos!

    ResponderExcluir