sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ferias!!!

Oi meninas, tudo bom? Correria total para postar no blog, me desculpem se as vezes faltam mais detalhes. Hoje venho aqui para contar da minha primeira semana de ferias.

Eu fiquei 4 dias na Disney e 3 dias em Miami Beach. Foi totalmente demais, adorei cada detalhe e me apaixonei pela Florida hehe.

Vou tentar detalhar aqui algumas coisas. Eu sai de casa com destino ao aeroporto da Philadelphia na madrugada do dia 26 demaio, quinta-feira. Aproveitei carona com meus hosts e peguei meu aviao com destino a Orlando as 8h da manha.

Em Orlando eu encontrei a Iris, au pair brasileira que conheci na minha semana de treinamento em Nova York. Almocamos e pegamos o onibus para o All Star Music Resort, um dos hoteis que ficam dentro da Disney. Bom aqui vai minha primeira dica para quem quer conhecer o local. O hotel na Disney eh mais caro porem eu acho que compensou muito ficar la.

Os hoteis oferecem servico de transporte gratuito para os parques e os onibus para cada parque partem em media a cada 20 minutos. Mesma coisa na hora de voltar. Ou seja, nao precisamos ficar preocupadas com a questao de como ir e voltar todos os dias para a Disney (ate porque notei que os parques sao bem afastados de Orlando). Dentro dos hoteis ha restaurantes e nao achei a comida muito cara nao, bem razoavel por ser Disney. E os quartos do hotel sao muito bons. So tenho a reclamar que eles cobram para usar a internet, mas de resto tranquilo.

O primeiro parque que visitamos foi o Epcot. Chegamos la por volta das 3h da tarde e conseguimos ir em 99% do parque. Ele nao eh muito grande mas tem atracoes que valem muito a pena como brinquedos futuristicos (nao tenho certeza se essa eh a palavra certa para usar). La tambem tem um local que mostra a cultura de diversos paises (nao tem o Brasil, que pena) com restaurantes, brinquedos, imitando muito as peculiaridades de cada pais (como por exemplo a Torre Eiffel).

No segundo dia fomos no Disney Hollywood Studios. Como eu adoro cinema amei cada detalhe do parque. Dois brinquedos que recomendo la sao "The Twilight Zone Tower of Terror", um elevador que despenca em alta velocidade, e Rock'n Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha russa que vira de ponta-cabeca e eh no escuro, uma das minhas favoritas hehehe.

Ja no terceiro dia resolvemos ir no Animal Kingdon. La fizemos o famoso safari e eu adorei. Me senti como se estivesse realmente na Africa. Tambem nesse parque eu assisti uma apresentacao do Rei Leao e me apaixonei. Se voce parar para pensar em cada detalhe que eles colocam o dinheiro gasto vale muito a pena. Voce sente a magia da Disney em todos os cantos.

No ultimo dia fomos no Magic Kingdon, o parque me fez sentir mais na Disney do que nunca. Apresentacoes com Mickey e Minnie, paradas com as princesas, me senti crianca de novo hahaha.

Andamos muito, ficamos mortas de cansaco mas valeu muito a pena porque acredito que conseguimos ver no minimo 95% das atracoes de todos os parques da Disney. Ah outra coisa, quem fica hospedado nos hoteis da Disney pode tambem pegar o "Fast-Pass" que ajuda muito a economizar tempo porque voce evita filas com eles, fica a dica.

Ainda bem que deixamos Miami Beach por ultimo, porque nos 3 dias em que ficamos la soh curtimos mar e piscina, aproveitamos para relaxar hehe. Ficamos em um hotel de frente para a praia e passavamos o dia todo deitadas ou em volta da piscina ou de frente para o mar. Nao curti baladas e tal mas compensou bastante. Ah eu fiquei um pouco decepcionada porque esperava mais de Miami Beach. Eh muito bonita, mas perto das praias do nosso Brasil perde feio...

Aqui vao algumas fotos






Quem quiser saber detalhes de quanto gastei e outras dicas me manda um email: duljatoba@gmail.com.

Volto depois para falar dos meus quatro meses e tambem com o post sobre dicas de universidades aqui na Pennsylvania.

Bjos

5 comentários:

  1. Nao vejo a hora de ser a minha vez ! peninha que vai demorar ! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Dul
    Que delcia de viagem hein!
    Amei as fotos =D
    Onde vai ser sua proxima semana de ferias??
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q delícia Miami.....
    tem coisa melhor que férias???
    Olha eu quero sabeer dicas e qto vc gastou!! vou mandar um email...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Dul!
    Ahh muito legal o post....
    Com ctz deve valer cada centavo^^
    Não vejo a hora de ver td isso com meus próprios olhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. se voce tivesse dois dias pra gastar na disney o q escolheria? rs...

    Carla lorena - carlalorena2004@blogspot.com

    ResponderExcluir