terça-feira, 3 de maio de 2011

Patinacao no gelo e policia em casa

Pois eh meninas, tive um final de semana cheio! Voces nao leram errado nao, tive direito a patinacao no gelo e policia em casa...

No sabado meus hosts foram para Nova Jersei e eu fiquei sozinha em casa. Sem problemas, ja que no final de semana anterior eles tinham ido para Maryland e eu tambem fiquei sozinha. Aproveitei o sabado para ir na biblioteca pegar uns livros, fui no shopping passear a toa, acabei comprando uma mochila para viajar no final desse mes (ferias!!!).

Cheguei em casa tomei banho, conversei com a minha familia pela web cam. Estava indo assistir um filme quando escutei barulho de gente andando pela casa. Serio gente, nao foi qualquer barulhinho, era barulho na verdade de gente correndo. Eu ja estou acostumada com os barulhos porque a casa eh de madeira e sempre da uns estralos, mas nada como o barulho que eu escutei.

Meu quarto eh no basement e eu ja tinha verificado todas as portas. Fiquei aterrorizada de medo de subir para ver o que era, afinal podia ser realmente alguem tentando entrar na casa. A unica coisa que pensei foi em chamar a policia. Liguei para o 911. Eu estava nervosa e a moca nao entendia o que eu falava. Na mesma hora ela ja colocou uma pessoa que falava portugues para ajudar e ja acionou os policiais. Muito rapido, a mulher ficou comigo no telefone ate os policiais verificarem tudo e me chamarem.

Eles olharam toda a casa ao redor, dentro e nao encontraram nada. Fiquei com vergonha mas eles disseram que nao tinha problema, que se eu precisasse de algo era soh ligar novamente.

Ontem meus hosts me chamaram para fazer um teste. Eles viram que meu quarto fica embaixo da sala e de parte da varanda. Eles caminharam la fora para ver se eu escutava algo e sim, era o mesmo som. Agora fica a duvida: era um animal que entrou na varanda ou mesmo alguem que passou por ali? Sei la fiquei com medo, preciso ficar mais atenta agora.

No domingo para relaxar fui com a Maret patinar no gelo. Muito legal, ateh que nao me sai mal, cai uma vez soh hehehe. Seguem algumas fotos:




Nesse fds completo 3 meses de USA e tambem tem a festa de aniversario de uma das minhas pequenas.

Bjos e volto depois para falar dos 3 meses...

10 comentários:

  1. Oie Dul
    Nossa q tenso esse barulho hein!?
    Mas ainda bem q não foi nada...
    Adorei as fotos patinando =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. O.o
    Ainda bem q a polícia atendeu rapido e ainda colocou alguem pra falar português com vc!!! Mto bom..
    Se fosse no Brasil vc não seria atendida antes de dizer quantas pessoas tinha na casa, se estavam armados, se , se , se... eles pedem tanta coisa q vc desiste de falar! hueheuheuheu...
    Bjos.. Boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa eu tbm fucaria assustada com uma coisa dessas , adoro teus post's to me preparando para ser Au pair em 2012 não vejo a hora !
    Boa sorte ai !
    bjoo =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tenso. Também to acostumada com o barulho da madeira estalando e dou pulos cada vez que ouço um, mas de passos deve ser assustador :s
    Minha patinação no gelo é vergonhosa, vou treinar bastante quando for pros EUA HAHA

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Eu sei o que e ficar sozinha em casa, e acho que teria infartado se algo parecido acontecesse comigo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. nossa que tenso! rs... Eu tbm ouço muitos barulhos aki no meu quarto, mas nao tem como ser gente porque o telhado eh bem virado... Eu acho que deve ser rato andando entre o telhado e o teto de gesso do meu quaerto, ou se nao gato andando no telhado, sei la... mas o barulho parece entre o telhado e o gesso mesmo =/ Me incomoda tbm...

    ResponderExcluir
  7. ah! e quando patinei no gelo eu cai umas 3 ou 4 e consegui um roxo tao grande q achei q tinha estourado uma veia e que nunca mais ia voltar ao normal ahuahahuauhaha...

    ResponderExcluir
  8. Menina!! vc nem sabe!!!
    To na mesma situacao!!!
    Eu to desde de segunda sozinha nessa casa!!! Eu to morrendo de medo!! Fico ouvindo barulhos toda a hora!! E pior que aqui eh tudo escuro!! EU moro no meio do mato!!!
    Nossa, ontem quase chamei a policia! Mas fiquei com receio, no final nao era nada tbm... acabei dormindo pq estava morrendo de sono!!
    Eu nunca mais fico em casa sozinha quando meus hosts vao viajar....
    Bom, mas ainda bem que vc esta bem e nao era nada tbm!!
    Boa sorte querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai menina.. aqui em casa tbm estrala tudo qnd caminha... e vive dando uns barulhos qnd eu to sozinha tbm... #medinho... hehehe

    da-lhe 911... ehehhe

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, achei teu blog e to te seguido! :)

    eu tava lendo seus posts antigos e vi o do visto, também sou formada em jornalismo e não tenho vínculo algum de estudo com o brasil, vc apresentou algum vínculo?
    eu to preocupada com isso pq minha orientadora me mandou providenciar algo..ai to procurano saber com as meninas q já sao formadas tb!

    beijo e valeu

    ResponderExcluir