quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Halloween

Voltei para contar sobre o Halloween. Para mim foi uma das comemoracoes americanas mais esperadas, já que no Brasil não comemoramos.

Eu estava super animada e as kids tambem. Logo que o mês de outubro começou elas já começaram a falar sobre quais fantasias iriam usar e tudo mais... Muitas casas enfeitadas com abóboras, espantalhos, etc. Nas escolas muitas festas e atividades relacionadas ao Halloween.

Tudo muito lindo, mas eu ansiava pelo dia 31. Então eu trabalhei normal durante o dia e logo a noite, depois de jantarmos, fui com as crianças pedir doces, o famoso treak or treats, gostosuras ou travessuras.

Eu comprei uma fantasia de cigana, mas estava muito frio e tive que usar um casaco por cima, além de meias e botas.

Sai com as minhas 3 kids (cada um fantasiado de um jeito: Angry Bird, Woody - Toy Story e Native american), minha host mom e mais a família vizinha. Foi muito divertido!!! Passei muito frio mas foi muito bacana rs.

É bem como nos filmes mesmo. Muitas crianças pelas ruas, fantasiadas, com lanternas, batendo de porta em porta pedindo doces. As pessoas nas casas com muitos doces para distribuir, todos animados.

Uma coisa bem interessante que a minha host mom contou: você somente pode bater na porta das casas que estiverem com as luzes acesas, isso indica que naquele lugar eles vão dar doces. Se não, nem adianta tentar hehe.

Ficamos mais de duas horas andando pedindo doces (eu também, claro rs). Estava tão frio que nem sentia mais os dedos dos pés kkkkk. Depois voltamos para casa e meu host estava esperando a gente com um chocolate quente delicioso. As kids todas animadas derrubaram os doces no chão para contar e ver quais eram as variedades hehehe.

Eu ainda saí para encontrar as minhas amigas Sonja (Alemanha) e Miranda (Austrália) para comermos panquecas e tirarmos fotos com nossas fantasias. Foi, com certeza, um ótimo dia.

Ah no sábado que nevou eu fui em uma festa de Halloween. Não foi balada, foi festa mesmo para a comunidade, pessoal com a família, comida (muita)... Mas foi bem legal também. Sempre tive vontade de me vestir a fantasia parta ir em uma festa, porque no Brasil quando tem festa a fantasia o pessoal não vai fantasiado, coisa de doido kkkkkkk.

Ah no próximo final de semana eu vou para Boston visitar a Eliane. Estou super animada!!! Para quem não sabe, ela morava na mesma cidade que eu no Brasil, viajávamos juntas parta ir para a faculdade. Minha vontade de ser au pair surgiu por causa da experiência dela. Super recomendo o blog: http://liacrism.blogspot.com/

Seguem aqui as fotos do Halloween:



2 comentários:

  1. Aiiii que lindaas as fotos!
    Deve ter sido maravilhoso o hallowen americano, morro de vontade de conhecer e participar!!
    Interessante o detalhe de só poder bater nas casas com luz acesa, não sabia disso!
    Cara fiquei imaginando as crianças contando os doces..rsrsr
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Tá linda com a sua fantasia . :D
    Pedir doce de porta em porta deve ser tudo de bom !
    Também quero fazer isso, se Deus quiser . :)

    Beeeeeijos ! ;***

    ResponderExcluir