segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Olá meninas!!! Venho aqui para desejar um Feliz Natal (atrasado) para vocês!!!

O meu Natal foi muito bom, apesar de toda a saudade da família e dos amigos. Achei que fosse me sentir mais triste, mas até que não. Na véspera do Christmas Day o pessoal aqui vai dormir mais cedo, porque no outro dia as kids praticamente madrugam todas animadas para abrir os presentes.

Eu coloquei os presentes que comprei para a família debaixo da árvore na noite anterior. No dia 25 às 7h as minhas três kids estavam gritando na porta do meu quarto dizendo que já era Natal e que era para eu subir rapidinho para a sala porque eles já iam abrir os gifts rsrs.

Primeiro de tudo abrimos as meinhas que são colocadas na lareira, chamadas aqui de "stockings". Eles fizeram uma para mim personalizada com meu nome, ADOREI!! Dentro tinha dois pares de meia bem quentinhas, um porta jóias para viagem e doces.

Minhas kids muito fofas me deram uma caixa com 7 sabonetes líquidos, uma caixa de bombons e um daqueles travesseiros de viagem. Meus hosts me deram 100 dolares (que já gastei comprando uma bolsa da Guess e um par de botas).

Mas esses não foram os únicos presentes que ganhei.Também fui presenteada pela minha amiga Ana com um hidratante da Natura. De um casal de americanos muito legal eu ganhei um kit da Nivea com hidratante para o corpo, sabonete líquido e dois hidratantes para os lábios. De um dos meus amigos aqui ganhei um dia de Spa, com direito a massagem, manicure, pedicure e muito mais. ADOREI!!!

Passei o Dia de Natal parte com a minha host family e parte com uns amigos americanos que gosto muito. Muita comida, família reunida, criançada super feliz com o monte de presentes. Só não foi idêntico aos filmes porque não tinha neve rs. Muito pelo contrário, o tempo estava super gostoso, não muito frio, dia ensolarado. Teve muita gente que ficou decepcionado por causa disso, mas eu sinceramente gostei. Neve é bom somente quando você vai passar uns dias, quando você está de férias. Do contrário ela te tranca dentro de casa, é perigosa para dirigir e até mesmo caminhar (conheço várias pessoas que levaram tombos feios), dá trabalho e faz a maior sujeira quando está derretendo rs.

Bom é isso pessoal. Depois volto para contar como foi a virada de ano. Mas desde já desejo a vocês um Feliz Ano Novo!!!

Algumas fotinhas:

1- Casa super enfeitada que fica a dois minutinhos de carro de onde moro. Coisa de filme isso:


2- Os presentes que ganhei :)

3 comentários:

  1. aiii que legaaal!!
    Que bom que vc conseguiu superar a saudade nessa data que é tão "família"
    E que presentes legais eim???
    rsrsrs
    E ai vai passar o ano novo aonde?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dul....qdo vc volta pra casa????
    Vamos combinar de nos encontrar por lah!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. OOoi, que Natal gostoso!!!
    :)
    Este foi um Natal diferente... Passar Natal longe da familia sempre eh dificil... Principalmente a primeira vez. Fiquei super triste durante o dia inteiro, apesar de ter sido super acolhida pela host family...
    :)

    Feliz 2012!!! :)

    ResponderExcluir