sexta-feira, 1 de abril de 2011

April's Fool e neve

Pois hoje eh o dia da mentira mas vou contar uma verdade hehe. Amanheceu nevando aqui na minha cidade. Em pleno mes de abril e na primavera!!!

Quando subi para trabalhar vi os flocos de neve caindo, dessa vez bem mais fortes. Minha host me contou que foi acordar as meninas para ir para a escola e disse que estava nevando. Uma deles comecou a dar risada e disse: ah mae, ta querendo me pegar ne? Hoje eh primeiro de abril hehehe.

P.S: Bom eu ainda nao detesto a neve porque ela ainda nao me prejudicou. Apesar de ter nevado de manha ate que consideravelmente, na hora do almoco ja estava tudo derretido. Mas sei que quando eu enfrentar o periodo critico vou detestar a neve hehehehe.

Seguem algumas fotos:



5 comentários:

  1. coisa estranha né!
    O mundo tá acabando!! hauhua

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aiii..as pimeiras vezes que a gnte ve a neve eh uma delicinha mesmo! te entendo! :)
    Oh! entao...desculpa nao ter respondido antes, ja faz milhares de anos que vc me perguntou e eu nem sei se vc ja foi pra NY e tals, mas hostel por la eh dificil mesmo..ou eh super caro, ou eh super horrivel! hahaha..o que eu fiquei era mais ou menos..meio longe, mas era limpinho se chama hostel 104. Mas como tuuudo em ny se faz com metro ate que eu recomendo..rsrsr.
    espero ter ajudado e desculpa pela demora :/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. foi bastante neve heim! rs...
    aki ta um calorao de mais de 25 rs...

    ResponderExcluir
  4. ahuhauhua
    Dul....eu vi mesmo no jornal!!! Ainda bem q aki nao nevou....soh choveu e ficou frio... (nao sei o q eh pior =/)
    tbm nao acredito q em plena primavera tem neve...mas enfim!! =D

    bjos

    ResponderExcluir
  5. rsrsr até que a neve se torne um problema para nossa vida, costumamos ver ela com olhos romanticos mesmo..mas quando eu lembro das vezes que nevava durante o dia e que eu tinha que limpar a driveway pra poder sair com meu carro ( pq meu host limpava de manha, depois nao estava em casa) nossa nao sinto a menor saudades kkkkkkkkkkkbjs divirta-se garota

    ResponderExcluir