sexta-feira, 22 de abril de 2011

Spring Break

Pois eh minha gente, quando eu ainda estava no Brasil e lia o blog das au pairs falando de feriados, ferias de verao, Spring Break e o quanto eh dificil ficar com toda a criancada em casa eu achava que tinha um pouco de exageiro. Mas nessa semana eu fiz a prova e descobri que nao.

Nao estou querendo desanimar ninguem, ok? Mas meninas se preparem para ficar com todas as kidas em casa no verao, ainda mais quem vai chegar bem nessa epoca. Quem cuida de um ou dois consegue levar de boa (acredito eu) mas tres criancas ao mesmo tempo eh complicado viu?

Eu nao tive uma experiencia de Spring Break tao legal porque primeiro de tudo peguei uma gripe forte essa semana, entao tinha dias em que eu nem aguentava ficar de pe. Segundo porque o tempo tambem nao ajudou, frio e tempo de chuva quase todos os dias...

Mas sobrevivi, cheguei na sexta-feira santa viva, pronta para mais uma hehehe. Mas desde agora ja vou comecar a bolar atividades para fazer com eles nas ferias de verao. Minha sorte eh que durante esse periodo as minhas meninas mais velhas vao para os camps por 3 ou 4 semanas e eu vou tirar uma semaninha merecida de ferias em agosto :)

Bom vou aproveitar esse post tambem para contar algumas coisas relativas a minha semana.

No sabado, dia 16, eu e a host family fomos comemorar meu aniversario e do minha kid no Aplebees. Minha menina adora aquele lugar!!! Mas eh gostoso mesmo, comida bem tipica americana (hamburgueres, steak, batata frita, etc). Achei o ambiente tambem muito legal.

No domingo eu sai para fazer uma caminhada aqui nas redondezas, para curtir o sol. Minha casa fica perto do campus de uma universidade e la estava tendo um jogo amador de baiseball. Parei e fiquei um tempo por la. Nao entendo nada do esporte, mas assistindo consegui pegar algumas regras.

Como ja falei peguei uma gripe forte, mas agora ja esta bem melhor. Ontem, quinta-feira, eu fui com a au pair da Estonia (que mora pertinho da minha casa) em um restaurante mexicano em Fort Washington. ADOREI!!! Comida maravilhosa e ambiente muito bom...

Estou super animada com o fim de semana... no domingo vou assistir um jogo da NBA. Philadelphia versus Miami. O time da Philadelphia ja esta praticamente fora, mas eh um dos jogos dos playoffs, portanto acho que vai ser muito bom. Consegui os ingressos por um preco muito legal e a Maret (au pair da Estonia) vai comigo.

Bom final de semana para todo mundo. Depois volto com as fotos do jogo.

OBS: Emi tentei adicionar e ler seu blog, mas nao consegui. Voce fechou? Me add ai: duljatoba@gmail.com

E Carla, tem vezes em que tento comentar no seu blog e a minha conta do Blogger da pau... Mas ganhei uma Nixon, 12 megapixels, o modelo eh o S3000. Ela eh bem simples, mas muito boa :)

6 comentários:

  1. Meu Deus !
    Quando é o Spring Break ??
    Tipo, agora que eu vi como deve ser horrível !
    Ainda bem que você melhoro da sua gripe . :)

    Então ..
    É que eu tinha deixado ele só para os autores lerem, que era só eu !
    AHHAHAAHAHH
    Mas tenta de novo .
    http://emitadokoro.blogspot.com/
    Acho que agora vai dar pra entrar de boa . :)

    Beijos e bom jogo pra vocês . :D

    ResponderExcluir
  2. nossa eu vira e mexe leio isso nos blogs, mas n passei ainda so...não sei como é neeh?
    boa sorte com as kids ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. ah sim! :)
    Entao, eu fui tentar comentar no de uma amiga, que tem blog fechado,e tbm deu pauy =/ affs... As vezes queria abrir, mas eh bom poder falar tudo sem nenhuma inseguranca, sabe? =/

    Bom, quanto ao spring brack, eu tenho dois mas vou te falar: essa semana fiquei um bagaço e meio! Sem nocao! Mas tbm, leva na praia, clube, parque pra queimar energia deles e quem fica sem energia sou eu hauhuahhuauha... Eu ate me diverti no dia da praia e do clube, mas fiquei hiper regaçada =/

    ResponderExcluir
  4. Oie Dul
    Nossa todo mundo ficando doente ai!
    Mas vc esta melhor né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Sring Break e so uma deixa do que sera as ferias de verao, estou super cansada, haja imaginacao pra passar o tempo, mas vamos sobreviver.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. oiie!!

    ahhh vc vai ver um jogo da nba...eu adoraria tbm, pena q ainda não cheguei mas adoro esportes!! e ai ja fez muitas amizades ? gostou da região onde vc mora ?


    bjos
    evelin

    ResponderExcluir