sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fim de semana com a Carla em Philly

Ola pessoal, vou vir aqui meio que atrasado contando as novidades mas vou contar, ta bom?

Bom no final de semana que teve o feriado prolongado do Labor Day a Carla (do blog "About this year...") veio aqui para a minha casa e fomos para a Philadelphia e tambem para Atlantic City.

Ela chegou na sexta-feira e foi embora na segunda de manha. Foi muito legal!!! Curtimos muito Philly (ate tirei foto com uma cobra hehe), mas ficamos decepcionadas com Atlantic City. Praia feia, o lugar eh bom mesmo para quem gosta de brincar nos cassinos, curtir esse ambiente mesmo porque a praia e a cidade em si, que medo haha.

Aqui vao algumas fotos:



Legal esse negocio do blog, conhecer as au pairs que nos ajudaram dividindo as experiencias delas. Vou ficar devendo para a Carla uma visita, mas assim que voltar ao Brasil eu vou para BH te ver, ta bom? hehe

Bom, apesar do stress da vida de au pair eu estou feliz. Passo por dias de muita raiva, mas os momentos bons aqui na terra do Tio Sam compensam... Comecei meu curso de fotografia e estou super animada (volto aqui depois com um post sobre os cursos que fiz, precos, etc).

Hoje, sexta-feira, sai para ir ao shopping e quando estava voltando para casa percebi como estou tao adaptada a essa vida nos EUA. Serio, adoro esse lugar. Todas as facilidades e tudo mais. Posso dizer que eh a minha segunda casa. Mas apesar de adorar aqui, hoje a minha decisao eh de nao extender... Mas isso eu volto aqui depois (e mais para a frente) para contar todos os detalhes.

Bjao e bom final de semana a todas!!!!

4 comentários:

  1. rs... Tinha ficado até sentida no ultimo ost q vc nao tinha falado de mim :P rs...

    Que pena que vc nao vai vir :( Ja tava imaginando isso :/ Espero que vc va msm pra BH pra me visitar, heim?!

    Carla Lorena

    ResponderExcluir
  2. Oie Dul
    Adorei as fotos!
    Espero que vc estaja certa com sua decisao =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ooiee...
    Adoreeeei as fotos. :) :)

    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei as fotos.
    aproveite cada momento.
    bjaaaaaaooo

    ResponderExcluir